Regresso aos relvados

A Balliza é um dos meus projectos mais antigos. Cheguei a apresentá-lo como ideia para o trabalho de uma cadeira, ainda na universidade. A ideia é simples mas tem muito potencial.

Quando se fala em possíveis contratações de jogadores de futebol, especialmente de campeonatos mais distantes, é sempre difícil saber o seu real valor. Os jornais também não ajudam, dizendo sempre que estamos a olhar para o próximo Messi.

É este o problema que a Balliza propõe resolver. Juntando adeptos de futebol de todo o mundo para partilhar conhecimento e construir uma fonte de informação de referência.

O caminho não tem sido fácil. Como esta startup (se é que lhe podemos chamar isso) não tem financiamento externo nem sempre me tem sido possível dedicar muito tempo ao seu desenvolvimento.

Esta é a notícia relevante deste post. Depois de um ano a trabalhar noutro projecto é agora altura de “calçar as chuteiras” e voltar a trabalhar activamente na Balliza. Espero, brevemente, ter algo para mostrar ao público.

Neste momento, sem promoção praticamente nenhuma, já mais de 100 pessoas se inscreveram para serem as primeiras a experimentar. Se te quiseres juntar ao grupo, vai a balliza.com e inscreve-te.

Brevemente darei mais notícias.